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FAQ

Consigo rastrear minhas compras?

R:  Sim. As informações da entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos dentro da sua área de cliente. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido por e-mail, sms ou Whatsapp cadastrado.

 

Posso adicionar outro produto à compra que já fiz?

R: Não, após o pagamento seu pedido é imediatamente enviado para o nosso time de separação. Para adquirir um novo produto é necessário realizar uma nova compra

 

Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?

R: Sim, pode efetuar a compra normalmente com os dados da Empresa. Para negociar grandes quantidade por favor nos contatar através do e-mail atendimento@liliandist.com.br e descubra preços exclusivos para revendedores e CNPJ’s do segmento.

 

Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

R: Sim, ao efetuar sua Compra selecione a opção, Retirar na Loja, 3 horas após o pagamento ser confirmado pela intermediadora de pagamento, seu pedido estará disponível para retirada. Lembrando que a retirada da mercadoria é feita mediante confirmação, então esteja com documentos que comprovem que você efetuou a compra, assim evitamos possíveis fraudes.

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que comprei? R: Sim.

 

Existe um valor mínimo de pedido? R: Não.

 

A Lilian Gift faz entregas parciais? Entrega uma remessa e uma outra segunda remessa posteriormente?

R: Não, nós não trabalhamos com split (divisão) dos envios.

 

Posso alterar o endereço da entrega?

R: Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Lilian Gift pelo telefone (62) 98212-7869 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados (chat no WhatsApp pelo mesmo número).

 

Como é calculado o frete para meu pedido?

R: O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente.

 

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

R: Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues no mesmo endereço. No caso de querer enviar produtos para endereços diferentes, será necessário realizar uma Compra para cada CEP.

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

R: Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para excluir ou alterar sua quantidade clique no ícone do carrinho de compras ou em “finalizar compra” e altere dentro do carrinho as quantidades antes de continuar para finalizar seu pedido.

 

Posso retomar um carrinho de compras?

 R: Sim, desde que os produtos que estavam no carrinho ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho e finalizar a Compra. Aconselhamos que não deixe para finalizar uma compra posteriormente, pois algum produto do carrinho pode esgotar.

 

 

2.0 - Pagamento

 

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

R: O site aceita pagamento por PIX, boleto bancário e cartões de crédito, a intermediação é feita pela Vindi Pagamentos.

 

Existe desconto para pagamentos no PIX ou Boleto?

R: Sim, ambos possuem 5% de desconto. Aconselhamos o pagamento pelo PIX devido à agilidade do reconhecimento do pagamento.

 

Fiz dois pedidos iguais, e agora? Qual o procedimento para pedidos duplicados?

R:Você pode entrar em contato com o SAC pelo telefone (62) 98212-7869 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados (chat do WhatsApp ou email: sac@liliangiftdesign.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Lilian Gift requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido. 

 

E se o meu pagamento não for aprovado?

R: Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

R: O prazo é de 12h à 48h. Salvo sazonalidades: Dia das Mães, Natal, Dia dos Namorados ou Black Friday o prazo para liberação pode ser acrescido de 12h devido à alta demanda.

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

R: Não será possível este procedimento, somente no caso de uma nova compra.

 

Quais são as formas de parcelamento? Posso parcelar minha compra em quantas vezes?

R: Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 (cinco) vezes sem juros.

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

R: Basta entrar em contato conosco pelo e-mail sac@liliangift.com.br

 

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

R:  Enviamos automaticamente a nota fiscal, mas em casos específicos de erro no envio Você pode enviar um e-mail para: sac@liliangiftdesign.com.br e solicitar o envio da sua nota fiscal.

 

Quais são os prazos para estorno?

R: A Lilian Gift pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

R: Não, apenas produtos que estão disponíveis no site.

 

O site da Lilian pratica ofertas relâmpago, promoções fora de época e afins?

R: Sim, você pode ver todos os produtos em OFERTAS IMPERDÍVEIS clicando na categoria OFERTAS IMPERDÍVEIS. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site em algum dos nossos banners com destaque. A duração dessas campanhas é definido internamente e pode deixar de existir a qualquer momento ou com premissa de “enquanto durarem os estoques”. De qualquer maneira, enviamos por e-mail todas as informações de promoções. Se cadastre no rodapé do site e tenha acesso à todas as promoções recebendo notificações em tempo real.

 

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Como trocar um produto?

R: Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (62) 98212-7869 ou pelos outros meios de contato disponibilizados (chat do WhatsApp pelo mesmo número ou e-mail: sac@liliangift.com.br). Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções (link).

 

Posso trocar o produto via Televendas?

R: Não, a Lilian não possui um sistema de Televendas disponível para essa finalidade de atendimento.

 

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

R: Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções (link).

 

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

R: Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato através do  sac@liliangift.com.br para obter um código de postagem(LR). Com esse código você poderá entregar o produto em uma agência dos Correios e fazer a devolução. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o conosco pelo WhatsApp (62) 98212-7869 ou pelos outros meios de contato disponíveis (chat de WhatsApp). O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias corridos a contar a partir da data da entrega. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções (link)

 

Quais as normas para devolução por Correios?

R: Primeiramente você deve entrar em contato com o SAC pelo telefone (62) 98212-7869 ou pelos outros meios de contato disponíveis (chat do WhatsApp pelo mesmo número), e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá devolver o produto, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções (link).

 

 

Como faço para cancelar minha compra?

R: Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC pelo telefone (62) 98212-7869 ou pelos outros meios de contato disponibilizados (Chat de WhatsApp pelo mesmo número), e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.

 

Como é feito o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

R: O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado frente a administradora de cartão de crédito. O prazo dependerá dos prazos de resposta e da política de cada operadora.

 

Meu pedido foi cancelado! Por quê? Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

R: Normalmente, quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão por motivos diversos, entre eles saldo insuficiente, crédito não autorizado ou mesmo por alguma ameaça de fraude. Em caso de dúvidas, consulte o SAC pelo telefone (62) 98212-7869.

 

CADASTRO DO CLIENTE

 

Como criar uma Conta de Acesso?

R: Você pode se cadastrar clicando aqui https://www.liliangift.com.br/cadastro e preencher com seus dados. Lembrando que é importante revisar seus dados para evitar constrangimentos.

 

Como faço para receber as Ofertas da Lilian Gift?

R: Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior e marque a opção para receber nossas newsletter ou mesmo se cadastre diretamente no rodapé do site inserindo seu e-mail para receber informações em tempo real de promoções relâmpagos ou sazonais.

 

 

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